quinta-feira, setembro 08, 2005

Odeio gajedo

Arre que velhas chatas, caramba...Correndo o risco de plagiar este tipo, devo dizer que odeio gajedo e, especialmente, gajedo velho.
Ontem, entrei numa casa de banho pública para fazer as minhas necessidades (dar uma mijinha) e mudar a fralda à petiza. Durante este último procedimento uma senhora, de 50 e tal anos, foi direito a uma das portas da casa de banho e rodou o manípulo para entrar. Lá dentro uma gaja velha, de 50 e tal anos, desatou ao berros "OLHA AÍ!!"
- Desculpe - disse a senhora.
- SUA MAL EDUCADA, NÃO SABE BATER ÀS PORTAS? - Disse a gaja velha.
- A senhora é que devia ter fechado a porta - disse a senhora.
- A PORTA NÃO FECHA SUA ESTÚPIDA - Disse a gaja velha continuando a palavrear durante não sei quanto mais tempo, enquanto eu pensava: "bolas deixem-me lá acabar de mudar a fralda porque não quero que a minha filha assista a isto".
A estúpida da gaja velha sai da casa de banho, sempre a refilar. A besta continua a dizer, mal educada para aqui, estúpida para acolá. Eu, de olhos enfiados na fralda para nem a encorajar a continuar. Ela TOCA-ME NO OMBRO para obrigar-me a olhar e diz:
- Aquela estúpida abriu a porta e eu tinha as calças para baixo. ELA VIU TUDO!!!!!!
Eu fiz um desinteressado "hã hã" e continuei na minha, ficando com vontade de responder: "olhe a estúpida e mal educada é a senhora que continua aos berros por causa de um acidente pelo qual a outra senhora até pediu, delicadamente, desculpas e além disso é porca porque me tocou sem antes ter lavado essas suas mãos imundas", mas isso só ia dar azo a que continuasse o seu rol de ofensas, desta vez em relação a mim.
Ao sair da casa de banho, a gaja velha, cruza-se com outra gaja velha da mesma idade e continua:
- 'TÁ ALI DENTRO UMA ESTÚPIDA QUE NÃO BATE ÀS PORTAS E ME VIU DE CALÇAS PARA BAIXO!
E a outra:
- AI QUE HORROR! NÃO HÁ EDUCAÇÃO...
---------------
---------------
---------------

(outros sons emitidos por aquelas bocas que eu decidi apagar do meu sistema)...

Depois os jovens é que são mal educados. Depois quem não bate à porta em casas de banho públicas com cadeado é que é mal educado, depois quem, jovem e trabalhador (muitas vezes durante 8 horas diárias de pé) não dá lugar à velhada (que andou todo o dia com o cu espetado em bancos dos jardins a cuscar a vida alheia) nos autocarros é que é mal educado. Depois quem não cede automaticamente o seu lugar na fila do supermercado a uma velha que tenta romper a mesma (porque a idade lhe deu esse direito) é que é mal educado.

Odeio gajedo, especialmente gajedo velho.

Sem comentários: