quarta-feira, setembro 21, 2005

Be afraid, be very afraid...

Estar vivo é o contrário de estar...quê?Na capa do "jornal" 24 Horas de hoje vem escarrapachada na 1ª página a "notícia" de que dois homens andarão a vender fotos de Lili Caneças (e de outras "celebridades" - Alexandra Fernandes, Rute Marques e Elsa Raposo, por exempol - presentes num dos inúmeros reality shows da TVI), em que estas aparecem completamente nuas, nomeadamente enquanto fazem a depilação.

Sinceramente, e vindo de onde vem (aliança imbatível, TVI + 24 Horas), esta "notícia" nem me choca por aí além. Agora, o que realmente me deixa arrepiado da ponta dos cabelos aos dedinhos dos pés é imaginar que, para estes tipos andarem a vender as fotos, existe alguém neste mundo que estará interessado em despender determinado valor monetário para as adquirir. Alguém que gastará, de modo absolutamente voluntário, algum do seu dinheiro para ter o "prazer" de possuir estas fotos de Lili Caneças, do modo como veio ao mundo (em meados do século passado). Brrrrr... O que se seguirá, fotos da vez em que José Castelo Branco praticou o chamado coito com Betty Grafstein? Não, por tudo o que vos é mais sagrado...NÃO!

PS: graças a esta história, temos apanhado nas últimas horas tipos a visitar este antro à procura de coisas como "lili caneças nua fotografias" ou "lili caneças nua na internet". E esta mensagem vai para esses senhores: MAS VOCÊS NÃO TÊM MAIS NADA PARA FAZER QUE PROCURAR FOTOS DA MULHER NUA, PÁ?

Sem comentários: