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Ora, a história é a seguinte. Brilhantes estudiosos ingleses analisaram vários restaurantes e chegaram à conclusão que a audição de música clássica durante a refeição pode levar a que os clientes se decidam a pedir uma garrafa de vinho mais cara, um café requintado ou uma dispendiosa sobremesa. Estes génios, das universidades de Leicester e Surrey, liderados pelo psicólogo Adrian North, ainda chegaram à conclusão que, se o restaurante passar música alemã ou francesa, os clientes poderão ser influenciados a beber vinho desses países.
Eh pá, não lhes parece é que o senhor North e os seus amigos arranjaram uma maneira brilhante de sacar dinheiro às respectivas universidades para frequentar os melhores restaurantes lá da zona durante uma data de tempo. Cá para mim, as tais garrafas de vinho, as sobremesas etc...até eram eles que as pediam, para acentuar os resultados do tal estudo científico. Cientistas, não é? Pois...tá bem...tá bem, quero ver é as ajudas de custo que estes senhores apresentam.
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