domingo, outubro 26, 2003

Ditadores: quem? Ministra: qual?

Estava eu a ler o Diário Digital e deparei-me com esta notícia:

«O ex-Bastonário da Ordem dos Advogados António Pires de Lima compara, em entrevista publicada este domingo, na revista Pública, o Ministério Público (MP) à Pide e à Gestapo, acusando os seus profissionais de agirem sem consideração pelos direitos dos arguidos. Contudo, o MP não é o único visado nas declarações de Pires de Lima, o qual deixa ainda um conselho à Ministra da Saúde: que esteja calada e trabalhe

Fiquei baralhada e com um conflito interno...Por um lado, Pires de Lima compara o MP à PIDE, acusando-o de atitudes ditatoriais, por outro manda, de uma forma pouco ditatorial, calar e trabalhar uma ministra...depois deparo-me com uma Ministra da Saúde. Fiquei baralhada. Então mas o Luís Filipe Pereira deixou de ser ministro e eu ando a leste?
Mais abaixo na «notícia» leio o nome da ministra: Celeste Cardona... e assim dá o Diário Digital uma nova pasta a Celeste Cardona sem que o Governo dê por nada.

Sem comentários: