terça-feira, outubro 14, 2003

Nós e a burocracia

Hoje finalmente tenho o BI na mão. Depois de o ter decidi ir tratar dos restantes documentos, continuando na loja do cidadão dos Restauradores. Dirigi-me à secção da Direcção Geral de Viação. Tirei a senha A para atendimento geral. Pouco tempo depois era chamada e perguntei à senhora o que precisava de fazer para pedir a segunda via da carta de condução, ao que a senhora me responde desta forma:

- Primeiro tem de ir tirar a senha B - e colocando a mão sobre a colega que estava mesmo mesmo ali ao lado, e não atendia ninguém no momento, continua - depois vem aqui à minha colega e compra os impressos. Depois é só entregar.

Desculpem? senha B? colega aí mesmo ao lado? PORQUE RAIO NÃO ME VENDERAM LOGO OS IMPRESSOS?!?!?!

Lá fui. Senha B, era o Nº84 que imediatamente (mesmo nesse segundo) aparece no monitor. Dirigi-me à colega ao lado (aquela com quem já tinha estado quase frente a frente) e comprei os impressos...

Vidas!

Sem comentários: