domingo, setembro 21, 2003

Mão na luva!

Ontem fui a um sítio que para mim é raro ir, mas que aprecio bastante quando vou. O Teatro! Fui ver a peça "Mão na luva" e que vos posso dizer a não ser que gostei e muito. Não me vou meter com muitas coisas porque não sei muito de teatro. Afinal, devo ter visto uma meia dúzia de peças, no máximo mais uma ou duas, acho eu (não me vou meter agora aqui a contar quantas foram...), mas digo que gostei mesmo muito. Muito bons actores: António Terra, que é também o encenador, e Sandra Roque, também produtora; com uma pequena grande equipa técnica (como elogiou António Terra depois da peça), um bom texto de Oduvaldo Vianna Filho.

Diz o flyer da peça sobre a história:

"Ele e ela. Nove anos - amor, ternura, descobertas, experiências partilhadas, incompreensões, mágoas... segredos... e o desgaste.
Na madrugada, uma "montanha russa" de emoções numa viagem por duas vidas, cada uma com as suas convicções e lutas tão inerentes à existência.
As cartas na mesa expõem sentimentos e traições. Pesa-se o que resta.
Um mergulho árduo na intimidade, entre acusações mútuas e paixão intensa."

E é isto mesmo. No Teatro da Comuna até dia 27 (próximo sábado para os que não sabem a que dia estamos, acontece-nos a todos de vez em quando... de Quinta a Sábado, às 21h30. Os bilhetes estão à venda na FNAC e ABEP, são 10€ e há descontos para grupos superiores a 15 pessoas. Para reservar bilhetes: 96 3066821/ 91 9195813.

Eu gostei e muito mesmo. Vão ver que eu recomendo.

Sem comentários: