terça-feira, setembro 30, 2003

Que dia do catano, xiça!

Hoje tive um daqueles dias que não lembra ao menino Jesus. Depois da odisseia matinal (ver uns postzitos abaixo), uma hora de viagem até ao trabalho (são 43 Km's) à chuva e ao vento (mas de carro, que eu não corro tanto assim). Na volta, um carro capotado à saída da Ponte 25 de Abril fez-me demorar umas espantosas 2 horas e meia (meu recorde pessoal) para chegar a Sesimbra. A tempo de ir festejar os 30 anos de casamento dos meus pais (a minha mãe começou o dia no hospital, ainda por cima!). Depois do jantar, regresso a casa e observação das labreguices de certas pessoas que não tem mais nada que fazer que chatear os outros, aproveitando-se do anonimato de um computador. Enfim, o que vale é que já é quase meia-noite!

Sem comentários: