quarta-feira, janeiro 04, 2006

PT (des)comunicações

Fábrica de Tece...quê?Noutro dia precisei de ligar para o serviço a clientes da Sapo ADSL, por estar com um problema na ligação de Internet. Como não tinha acesso à net não podia ver o número da Sapo ADSL através da mesma. Por isso liguei para o 118. Estupidamente, decidi ir seguindo as instruções da máquina que agora nos atende. Passo a transcrever o "diálogo":

Máquina: PT comunicações, serviço de informações. Pretende o número de telefone de uma empresa? Sim ou não?
Eu: SIM
Máquina: Onde está situada a empresa?
Eu: ...
Máquina: Se não sabe onde está localizada a empresa diga "não sei".
EU: Não sei
Máquina: Diga o nome da empresa que pretende?
Eu: SAPO ADSL
Máquina: Entendemos: Fábrica de Tecelagem Nacional. Confirma? Sim ou não?
Eu (em desespero de causa): NÃO!
Máquina: O número de telefone que pretende é o...

Desliguei. Voltei a ligar. Ignorei todo o processo automático até me encaminharem para uma pessoa do outro lado da linha...

Sem comentários: