terça-feira, janeiro 31, 2006

Mais uma vez, afirmo que todos (sim, eu estou em crer que já por ali passaram TODOS) os adolescentes deste país devem estar loucos

Mas...mas...porquê?Eu sei que quanto mais velho um tipo fica, menor é a compreensão para as "coisas" das gerações mais novas.

Mas ao fim de 6 (SEIS) dias de ultra-hiper-mega casting, fui ver se descobria de facto, que motiva tal azáfama. No site da TVI, aparece-me isto.

E lendo esta notícia (a foto não mostra nem uma centésima parte das filas e da confusão que é gerada no trânsito. Talvez esta dê uma ideia melhor) e não encontrando mais nenhuma justificação, só me resta perguntar:

"Porquê tanta ânsia de protagonismo, malta? Hein!? Mas anda tudo louco?"

Para que é isto? Hein?! Para terem um papel de aluno do fundo da sala, que diz uma fala de 10 em 10 episódios ou é algo mais? Não estão satisfeitos com a vida que levam e querem as luzes da ribalta assim tanto?

Sem comentários: