Aeródromo no novo Estádio da Luz
Ontem estive a ver o Jogo das Estrelas, entre a Fundação Luís Figo (FLF) e uma equipa da UNICEF, disputado no Estádio do Bessa. Nas duas equipas pontificaram alguns dos melhores e mais bem pagos jogadores do Mundo. Mas entre eles esteve um outro jogador, que não percebo porque é que ainda não foi descoberto pelos olheiros do futebol mundial. Trata-se do penta-campeão mundial de F1, o alemão Michael Schumacher. Esse mesmo.
Actuou na 1ª parte a médio atrás do ponta de lança (Rudd Van Nistelroy) da equipa da UNICEF e na segunda parte a médio direito da equipa FLF. Que qualidade de jogo. Que frescura física. Que poder de desmarcação e que visão de jogo. Espanta-me porque é que este "rapaz", anda naquelas coisas da F1, onde já não tem nada a provar.
Alvo de uma marcação impiedosa por parte de Fernando Couto, este "artista", ainda conseguiu arranjar espaço para enviar um potente remate ao travessão de Buffon (do qual resultou o 1º golo da sua equipa) e com um magistral toque de calcanhar, desmarcar o seu colega de equipa Zinedine Zidane, para este apontar o 3º tento. E na 2ª parte, mais 2 assistências para 2 golos de Pauleta. São jogadores destes que marcam a diferença!!!
Ó Luis Filipe Vieira!!! De que estás à espera, hem, OK? O rapaz já equipa de vermelho, o patrocinador da Ferrari é o mesmo das camisolas do Glorioso, ele tem uma dinâmica de vitórias imparável, o passe do jogador deve ser barato (ele actua num clube da 3ª Divisão Suiça), o Mantorras e o Nuno Gomes não vão começar a época. Vamos mas é contratar este autêntico pesadelo para as defesas adversárias o quanto antes.
Como já quase não se joga futebol em Portugal ao Domingo à tarde, constrói-se um aeródromo por detrás do novo Estádio da Luz, a fim de facilitar as deslocações do jogador entre as corridas e os jogos e está a coisa feita. Com este reforço, este ano é que vai ser!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário