Altos, louros e estúpidos
Normalmente olhamos para os povos nórdicos como sendo extremamente civilizados, cultos e inteligentes. Pois...então este senhor de que vos falo deve ser a excepção que confirma a regra.
Segundo a Reuters, um vândalo norueguês (provavelmente descendente directo dos Vikings) tinha como hábito assaltar escritórios nas câmaras municipais. Para disfarçar as suas pegadas, trocou os seus ténis velhos por um par de sapatos pretos de salto alto, deixados por uma trabalhadora da câmara. Nada mais óbvio!
Quando apanhado pela polícia, que desconfiou dele por o ver abandonar o local do crime com um andar esquisito (porque seria?), não soube justificar a estranha escolha de calçado. Ainda para mais deixou os seus ténis no local do assalto. Para completar a pintura, literalmente, o nosso candidato a assaltante idiota do ano tinha pintado as paredes da câmara municipal de Sørum, no Sul da Noruega com graffitis incluindo uma suástica.
Pensamentos nazis, amaricados, e sobretudo idiotas...começo a entender o porquê das alarmantes taxas de suicídio dos países nórdicos!
Sem comentários:
Enviar um comentário