segunda-feira, julho 07, 2003

4000 mirones...parem lá com isso!

Aos 2000 um pinguim, aos 3000 enormes seios saltitantes, e agora...começo a ficar sem ideias. Para não entrar em guerra aberta de mamas femininas e rabos masculinos, resolvi colocar um bonequito que me vai valer uma chamada ao DIAP o mais depressa possível, de maneira que já requeri a abertura de um servidor com blogs para as masmorras da PJ. Tem a sua lógica, se os deputados têm, porque é que o Paulo Pedroso não há-de ter?

De qualquer maneira, eu bem os aviso de que não há nada para ver aqui, mas vocês continuam a chegar. Parem lá com isso por favor...há tantos blogues jeitosos por aí. Olhem para a lista da direita, por exemplo. Vá, circulem...isso. Obrigado pela visita!

Ass: A gerência

PS: Aquilo do DIAP, eu estava a brincar, ok...senhores agentes (eu sei que lêem isto...ou não)...eu estava a brincar, ok? Eheheh

Sem comentários: