segunda-feira, abril 09, 2007

Mortes iztúpidas - parte 6 de 6

Morre, estúpido, morre...6

5. Morte por imitação
Yooket Paen, uma idosa tailandesa, passeava pela sua quinta quando escorregou numa bosta de vaca, agarrando-se a um cabo eléctrico e morrendo electrocutada. Pouco tempo após o funeral de Paen, a sua irmã mais nova, Yooket Pan, mostrava aos vizinhos o que tinha acontecido quando escorregou ela própria, agarrando-se ao mesmo cabo, acabando por falecer exactamente da mesma maneira!

4. Ovinos assassinos
Em 1999, a sexagenária inglesa Betty Stobbs transportava feno na sua motorizada, para alimentar as suas ovelhas, quando os famintos animais se precipitaram sobre o veículo empurrando Betty do alto de uma pedreira com cerca de 30 metros de altura. Mesmo tendo sobrevivido à queda, Stobbs acabou por falecer... quando a sua mota lhe caiu em cima, igualmente empurrada pelos simpáticos animais.

3. Colar-bomba fatal
Em Agosto de 2003, um funcionário de entregas de uma pizzaria, Brian Wells (pelo menos aparentemente) tentou assaltar um banco usando uma caçadeira modificada, disfarçada de muleta. Após ser apanhado pela polícia, Wells disse que tinha sido forçado a assaltar o banco por três outras pessoas, que o tinham apanhado enquanto este lhes levava comida a casa, tendo estas amarrado um colar ao seu pescoço, contendo um aparelho explosivo. De facto, e antes que a polícia conseguisse a desactivar, e após Wells avisar de que isso ia acontecer, a bomba explodiu, ficando-se na dúvida se Wells teria sido uma vítima, cúmplice ou autor do roubo.

2. Raia mortal
Steve Irwin, famoso “caçador de crocodilos” e personalidade da televisão australiana, morreu após ter sido atingido no coração por uma picada de uma raia, enquanto filmava um documentário intitulado “Os mais mortais do oceano”.

1. Estante fatídica
Duas semanas depois de ter sido declarada como desaparecida pela sua família, Mariesa Weber foi encontrada no seu quarto, presa atrás de uma estante de livros, de cabeça para baixo, enquanto a família e a polícia a procuravam por supostamente ter sido raptada. A sua mãe dormia há 11 dias na mesma casa e não deu por nada.

Parte 1:
Mortes iztúpidas - parte 1 de 6...aqui!
Parte 2:
Morre, estúpido, morre...2
Parte 3:
Morre, estúpido, morre...2
Parte 4:
Morre, estúpido, morre...2
Parte 5:
Morre, estúpido, morre...2

Sem comentários: