quinta-feira, dezembro 14, 2006

desBlogueador de literatura (novidades)

Novidades do mundo da literatura nacionalNa sequência das declarações de Valentim Loureiro, sobre a edição do livro "Eu, Carolina":

"Os casais quando se desentendem normalmente dizem coisas que talvez não devessem ser ditas".

Pode o desBlogueador de conversa avançar, em primeira mão, com excertos polémicos dos próximos lançamentos literários no nosso país.

Eu, Bárbara
"Ele passava o dia inteiro a olhar-se ao espelho e obrigava-me a tratá-lo por senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa."

Eu, Elsa
"O Miguel, o José, o Filipe, o Rodrigo, o Patrick, o Manuel, um louro que encontrei numa festa, o Carlos, o Ricardo, o outro Miguel, aquele coisinho...ai como é que ele se chamava?, o Fernando, o Frederico, dois anões daquele circo búlgaro, o Rex e a equipa de rugby do Cascais. Olhando em retrospectiva, Fevereiro de 2006 foi um bom mês."

Eu, Cinha
"Não era possível continuarmos assim. A fortuna que eu ganhava com os exclusivos das revistas cor-de-rosa gastava-a ele em gel para o cabelo e em chuchas e babetes."

Sem comentários: