terça-feira, abril 12, 2005

Há malta a dar prémios à toa...

Gazeta dos BlogueirosGostaria primeiramente de agradecer, em nome dos meus colegas, a Deus. Sem a criação do Universo suponho que nada disto teria sido possível. Depois, aos nossos pais (afinal sempre são 12, ao todo) e ao resto das nossas numerosas famílias e aos nossos muitos amigos, sem os quais o número de visitas deste antro seria múltiplo de 6, certamente. Quero ainda agradecer aos meus colegas, que ainda vão dando alguma qualidade ao blog (embora pouca) e, antes que entre a música de fundo a despachar-me o discurso, ao Eng. António Vitorino, ao Dr. Pedro Santana Lopes, a George W. Bush, à senhora do café da esquina, ao rapaz que me abre o portão da obra onde trabalho e, em particular, a um senhor careca que se cruzou comigo esta manhã. Pela inspiração constante que é a sua luzidia nuca. Agradeço igualmente à equipa da Gazeta dos Blogueiros, embora pense que esta devia rever urgentemente os seus parâmetros de avaliação ou, em alternativa, deixar o álcool. É que dar qualquer tipo de prémio a um blog destes...sinceramente, não me parece bem! Fica também o conselho de que arranjem um bom psiquiatra, e depressa.

De qualquer modo, obrigado...

Sem comentários: