terça-feira, abril 05, 2005

E se eu fosse um senhor do Mal?

Cause your not quite evil enough. Your semi-evil, your quasi-evil, your the margarine of evil, your the diet coke of evil, just one calorie, not «evil» enough100 coisas que eu faria para não acabar como os dos filmes.

As minhas preferidas:

- Ser morto a tiro não é "bom demais" para os meus inimigos;
- O objecto que é a fonte do meu poder não vai estar guardado na Montanha do Desespero, para lá do Rio de Fogo e guardado pelos Dragões da Eternidade. Em vez disso, ficará numa caixa-forte juntamente com o objecto que é a minha única fraqueza;
- Não me vangloriarei incessantemente em frente aos meus inimigos antes de os matar;
- Nunca pronunciarei a frase "Mas, antes de te matar, há uma coisa que quero que saibas...";
- Darei instruções às minhas Legiões do Terror para atacarem o herói em conjunto, em vez de atacarem apenas um ou dois, enquanto os outros assistem, esperando a sua vez.
- Não usarei um plano em que o último passo seja tão complicado como "Alinhar as 12 Pedras do Poder no altar sagrado antes de activar o medalhão no preciso momento do eclipse". Em vez disso, será algo mais ao género de "Carregue no botão".

Sem comentários: