quarta-feira, maio 05, 2004

Só me deu vontade de partir a televisão...

Oh Ricardo, dê cá um beijinho à tiaaaa!Ontem, ao chegar a casa e ligar a televisão, fui bombardeado com a notícia da prisão domiciliária de Carlos Cruz. Ora, pensei eu, qual é o melhor canal para me irritar com as tiradas brilhantes dos jornalistas? TVI, pois claro. Tomei dois calmantes e lá mudei eu para o ex-canal de inspiração cristã.
Depois de me rir um pouco com algumas perguntas e teorias dos 'jornalistas', eis que chega um carro à porta da casa de Carlos Cruz. Abre-se o vidro e aparece Lili Caneças, a própria em carne, plástico e osso.
Este foi o diálogo travado entre a repórter da TVI e a tia Lili:

TVI - Lili, Lili, em directo para a TVI, veio felicitar Carlos Cruz pela sua saída da prisão?
LC - Eu sou muito amiga do Ricardo Sá Fernandes e venho felicitá-lo pelo excelente trabalho que fez. Eu nem conheço o Carlos Cruz muito bem...
TVI - Mas então... e Carlos Cruz?
LC - Pois, como lhe disse, eu nem o conheço muito bem, venho apenas felicitar o Ricardo.


Foi nesta altura que o efeito dos calmantes passou e estive a ponto de partir a televisão... O que esta gente faz para aparecer nas 'notícias'...

P.S. Vou agora a casa de uma amiga minha felicitá-la pelo facto de o F.C.P. ter ganho o campeonato e estar presente nas finais da taça de Portugal e da Liga dos Campeões. É que o pai dela é amigo do Pinto da Costa e eu ao Pinto da Costa nem o conheço muito bem, só falei com ele uma vez...

Sem comentários: