quinta-feira, maio 27, 2004

Boicote...mas que boicote?

Provavelmente também vocês já foram presenteados com um "simpático" mail que corre pela Internet, apelando ao boicote às gasolineiras no próximo dia 2 de Junho. Os impulsionadores desta ideia garantem que, "se não pusermos mão nisto agora nunca mais conseguiremos parar a subida dos preços".
Ora, meus amigos, apesar de preocupado com o preço dos mesmos, se eu não colocar combustível no meu automóvel no dia 2, restam-me duas alternativas uma: ou colocar no dia 1 ou no dia 3...porque preciso!!! Ainda não tenho um carro que ande sem combustível, bolas!!!
Afirmam ainda que "Somos nós que mandamos no País!!! Sem nós o País não anda!!! Se pelo menos 50% dos Portugueses aderirem no dia 2 Junho será uma quebra muito grande, e com uma ameaça de um novo futuro boicote as gasolineiras até tremem!!!!!!"
Tremem? Só se for de frio...será que esta gente pensa no que diz?
Para resumir, os inventores desta brilhante luta lançam o slogam: "DIA 2 DE JUNHO NÃO METAM COMBUSTÍVEL!"
Acrescento eu, "ANDEM A PÉ!"...

Eu já não gosto muito de chain mails e de coisas do género, quando se tratam de lamechiches ou correntes baseadas em superstições idiotas. Agora, quando me mandam idiotices infundamentadas destas, só me dá vontade de enterrar a pessoa que teve a ideia de inventar o mail original, e esperar que se transforme ela própria em combustível...

Sem comentários: