domingo, maio 30, 2004

"Morreu" o último dos Moicanos!

O último dos Moicanos desapareceu hojeÉ verdade! É a mais pura das verdades, por muito que isso vos choque. Conforme já aqui tinha avisado por duas vezes, no dia de ontem, Portugal deixou de ter pessoas sem telemóvel. Eu, que fui até ontem, oficialmente, o único português sem um desses aparelhos malignos, acabei por sucumbir ao seu charme. O nosso país vai, doravante, passar a constar em todos os relatórios da ONU, da UE, do FMI, da OCDE, etc...como o primeiro país do planeta em que já toda a gente está permanentemente contactável.

Assim sendo, já podemos ser todos tele-transportados para a galáxia TLM-969391, sem mais demoras. Sim, que a mim ninguém me engana. Que isto é tudo um plano secreto de uma civilização extraterrestre, os célebres decapitadores Mobilus do planeta Telefónicus, para desertificar a Terra e poderem assim colonizá-la à vontade! E começaram por Portugal, porquê? Tem tudo a sua lógica...acham que alguém ia notar que esta província de Espanha tinha ficado deserta? Claro que não. E agora não digam que eu não avisei!

PS: O grande problema agora, é eu conseguir trabalhar com esta porra. Para fazer o primeiro telefonema demorei quase 15 minutos, quando só é preciso marcar o número e premir uma tecla...

Sem comentários: