O desBlogueador avisou...
Avisou, mas pelos vistos não foi levado a sério!
Tenho andado a conter-me para não falar antes de tempo mas, pelos relatos, parece que já não restam mesmo dúvidas. O Penafiel vai subir de divisão. Este fim de semana, na 30ª jornada da II Liga de Futebol, houve grande algazarra na Póvoa de Varzim. O clube da casa, 4º classificado (a primeira posição dos que não vão ser promovidos), jogava em casa com o 2º, precisamente o Penafiel, quando, após a marcação de uma grande penalidade inequívoca, mas precedida de falta atacante ainda mais flagrante, a favor dos visitantes, houve grande "forrobodó", o jogo esteve interrompido cerca de 15 minutos (com a ida da equipa de arbitragem para os balneários), ao mesmo tempo que nos altifalantes do estádio, um speaker gritava alto e bom som "GATUNO, GATUNO!", ao bom estilo do ex-líder da claque sportinguista nos idos anos 80.
O guarda-redes do Varzim, após se ter dirigido ao juíz Pedro Proença nos seguintes termos textuais: "Tás comprado, pá!" e "Vai para o %$&&%$$! (substituir pela expressão de calão referente ao orgão sexual masculino)", foi admoestado somente com o cartão amarelo...
O jogo teve 13 minutos de compensação e no final do mesmo que terminou empatado a 1 golo, fruto da conversão do tal penalty, ouvia-se de novo o speaker aos altifalantes do Estádio a solicitar:
"A televisão que mostre o que se passou por aqui hoje, que isto é um roubo de igreja!"
Sinceramente não percebo porque razão esta malta se queixa. Se eles tivessem tido acesso a informação clara, precisa e idónea (ver 15 de Julho de 2003), não tinham motivos para se indignarem!
Sem comentários:
Enviar um comentário