quinta-feira, agosto 21, 2003

Mais um ataque covarde...

Também por aqui os terroristas tentam fazer das suas. Esta manhã, o meu computador foi alvo de um autêntico ataque terrorista. Mais de uma centena de mails de várias proveniências, com particular destaque para os de vários jornalistas do Público e da Visão (presumo que este vírus lhes tenha dado cabo dos sistemas informáticos). Nesses mails a tentativa, frustada de me passar, em anexo, os seguintes ficheiros: application.pif; movie0045.pif; document_9446.pif; thank_you.pif; details.pif; document_all.pif; wicked_scr.scr; your_document.pif e your_details.pif. Em todos eles um "bichinho" chamado W32.Sobig.F@mm! Felizmente o meu servidor de cabo já me tinha avisado para me proteger contra ele e acabou por ser um ataque suicida, tendo como únicas vítimas os próprios terroristas. Pelo menos desta vez!

Sem comentários: