segunda-feira, agosto 25, 2003

Viva o Estrela!

Cá estou eu outra vez, a falar do "Clube da Minha Terra", o Estrela da Amadora. Ontem, mais uma vez, o FCP lá deixou mais uns pontitos no velhinho Estádio José Gomes (presidente do clube anos a fio que levou dos Distritais até à II Divisão de Honra, e que tive a honra de conhecer).

É já quase uma instituição. Na Reboleira o FCP tem sempre grandes dificuldades em ganhar (nos últimos seis encontros, 2 vitórias do FCP pela margem minima nos últimos instantes do jogo, 3 empates e 1 vitória do Estrela). A maior parte dos jogos acaba empatado (com golos) e o Estrela dá sempre excelente réplica. Foi mais uma vez, ontem o caso e, independentemente da ajudinha do Vítor "Baliza" (à atenção do Sr. Scolari), o Estrela pelo que fez em campo, não merecia ter perdido aquele jogo. Se jogarem sempre assim, duvido que voltem para a II Liga.

P.S.: O Mega-Urinol, os jogadores e o público merece uma relva em condições e não aquele areal, que não ajuda em nada a prática de futebol. Mas porque é que em Portugal nunca se faz nada bem à primeira?

P.S. 2: O Augusto Inácio terá avisado o Guga que era só para defender com a mão se o guarda-redes fosse substituido, ou tivesse saído por lesão? É que me parece que ele se esqueceu desta parte...

Sem comentários: