"Ganda" tanga!
Por mais que a sanidade mental dos leitores do Diário de Notícias o peça, a senhora Vera Roquete, com 2 tês, continua a fornecer-nos a sua colecção de textos pseudo-intimistas, carregados de nada! Este sábado temos "A tanga é obscena de lycra". Leiam com atenção, se conseguirem. Quanto a mim, acho que a senhora Vera conseguiu acertar em várias coisas:
- Que está tudo "augustamente apaziguado, anestesiado, dormente"? Não tenho dúvidas. Basta ler metade de um qualquer texto da sua autoria para se entender até que ponto a anestesia se apoderou do seu cérebro;
- Que a "tanga é sempre a mesma"? Concordo em absoluto. Diria mais: A tanga é sempre a mesma merde!;
- Que "há tangas e tangas"? Sim, há as privadas e as que são colocadas em jornais, disfarçadas de crónicas;
- Que a tanga se exporta bem? Se calhar é essa a razão de algumas tangas virem em língua estrangeira;
Definitivamente, a única coisa de jeito nesta senhora é o seu avôzinho Roquete (também com 2 tês). O mais provável é ele dar voltas na tumba, a cada sábado que passa em que saia uma "crónica" desta sua descendente!
O texto, para não variar, é uma sequência de pérolas espasmódicas, decorada em obscenidades vestidas de lycra negra e carregadas de exclamações!!!
E, nesse campo, Vera mantém o "nível" a que nos habituou. Utilizando a contagem do desaparecido bichano RAPper, as 33 exclamações desta "crónica" ficam muito aquém das 45 de "O que diz Portas", das 49 de "Ao voto! Irra!" e ainda mais das 56 de "Ai Jesus! Sr. Doutor!". No entanto, ao nível de "Isto é que vai uma crise!" (30 exclamações) ou "Abaixo de gato!" (35 exclamações).
Portanto, berremos todos, apoplécticamente:
"Senhora Vera Roquete, com 2 tês, deixe-se de tangas!"
Sem comentários:
Enviar um comentário