Adeus amiga
Eu sei que este post não se insere de forma nenhuma no espírito do desBlogueador e também sei que os outros bloguistas me vão rogar pragas por usar o desBlogueador para um desabafo tão pessoal, mas às vezes é preciso.
Esta minha amiga (de uma imagem que espero que vejam) tinha 5 meses e morou comigo até há um mês atrás, altura em que me rendi às evidências e vi que ela estava demasiado grande para um apartamento. Dei-a à minha mãe que tem um quintal suficientemente grande para ela ser feliz. Infelizmente ela não o foi. Além de ter sempre sentido muito a minha falta até ontem, ontem morreu. Ninguém sabe porquê... apareceu morta. E hoje eu sinto-me triste...
Talvez seja culpa o que sinto. Foi por egoísmo que um dia fui buscar esta bebé quando tinha apenas um mês. Nunca chorou com saudades da mãe verdadeira dela, mas chorou por saudades de mim. Dei-lhe todo o amor e carinho que pude, enquanto pude e um dia dei-a (à minha mãe, é certo, mas dei). Por muito amor e carinho que eu lhe tenha dado acreditem que ela conseguiu transmitirmo a dobrar.
Vou sentir muito a falta dela e perdoem-me o desabafo público.
Sem comentários:
Enviar um comentário