O 4º segredo de Fátima
À hora a que vos escrevo, este antro atinge as 389.735 visitas (mesmo contando com os pornógrafos, os tipos que não sabem fazem fazer buscas no google e, mais recentemente, com os morangomaníacos).
Ora, à média actual de 434 visitantes diários, o belo número das 400.000 visitas será atingido no dia...13 de Maio!
Claramente, é este o segredo de Fátima de que mesmo a irmã Lúcia se esqueceu, aquele que a igreja católica fez por esconder este tempo todo. Afinal, era vital para a civilização mundial, como a conhecemos, que não se soubesse que, numa bela manhã do santo ano de 1917, sobre duma pequena azinheira, Nossa Senhora, iluminada de luz e resplandecendo bondade, terá dito as palavras:
"E em verdade vos digo. Cuidai meninos, que um dia, já para lá do segundo milénio após o nascimento de meu filho feito homem, que por vós e por nós todos morreu na cruz, uma coisa escrita por sete energúmenos, sem o mínimo sinal de qualidade ou interesse, será lida por muitos, colocando em causa a decência e a moral cristãs. E agora tenho que me ir embora, que isto faz-se tarde e ainda quero ver se apanho o autocarro das duas e meia."
Sem comentários:
Enviar um comentário