segunda-feira, abril 10, 2006

Bocas de um Sportinguista durante um jogo do Benfica

O jogo está quase a acabar, o Benfica está a perder. A dada altura a bola entra na baliza mas o golo é anulado devido a uma falta sobre o guarda-redes da equipa contrária e um fora de jogo. Até aqui tudo bem. Parece-me a mim, Benfiquista, que se o árbitro tivesse um "desígnio" de beneficiar o Benfica teria fechado os olhos a estas duas situações, ainda assim... A dada altura há a dúvida se a bola terá ou não entrado na baliza do adversário. Ora, aqui já não me parece bem, eu por mim tinha dado golo, afinal sou Benfiquista. Parece-me também que o árbitro, se tivesse um qualquer "desígnio" que o obrigasse a beneficiar o Benfica teria mesmo dado esta situação como golo. Mas não. Comentário do Sportinguista da casa:

- Alguma vez a bola entrou!?!?!...

Não digo nada. Opiniões. É um lance que deixa dúvidas. Pode ser interpretado para um lado ou para o outro. Não me parece que o árbitro pudesse ser acusado quer tivesse decidido de uma ou outra forma (ou então seria sempre acusado... é difícil ser árbitro).

Um jogador da equipa adversária, já no tempo de compensação, toca com a mão na bola na grande área. O árbitro assinala penalty a favor do Benfica.
Sportinguista: não acredito! (riso irónico)! agora com o jogo a acabar!

É golo.

Sportinguista: Fogo!!! Parece que há um desígnio nacional que obriga os árbitros a não deixarem estes gajos perderem!

Não se percebe... mas eu, realmente, não percebo nadinha de nada de futebol. Apenas gosto da minha equipa ;)

Sem comentários: