sexta-feira, abril 07, 2006

Claramente, mais uma visionária...

Bla, bla, bla..."Os jornais ainda não encontraram a fórmula para combater os seus dois inimigos, a televisão e a net, incluindo esse novo mundo da blogosfera, que será em breve um velho mundo e sofrerá o seu backlash. A blogosfera é um saco de gatos que mistura o óptimo com o rasca e acabou por tornar-se um prolongamento do magistério da opinião nos jornais. Num qualquer blogger existe e vegeta um colunista ambicioso ou desempregado ou um mero espírito ocioso e rancoroso. Dantes, a pior desta gente praticava o onanismo literário e escrevia maus versos para a gaveta, agora publicam-se as ejaculações."

Clara Ferreira Alves, Diário Digital, 05-04-2006

E mais bla, bla, bla..."Não há leitores a escrutinarem aqueles blogues nem limites para a verborreia que os autores alimentam - como se não houvesse diferenças entre uma carta pessoal e intransmissível, uma conversa de café e um artigo de jornal. Vale tudo num blogue, o que o torna imediatamente irrelevante e indiferente..."

Pedro Rolo Duarte, DNa, 21-06-2003

Era uma opinião estúpida há 3 anos...e é ainda mais estúpida hoje. Depois das loas que teceu a Mário Soares durante as últimas presidenciais, agora sai do Diário Digital com mais este "brilhante" texto. Bravo Clara, bravo!

Sem comentários: