quinta-feira, abril 13, 2006

Eu, pecador, me confesso:

Welcome to hell.com...enjoy your stay!Leio, no mínimo, um a dois jornais por dia e consulto a edição electrónica diariamente de uma outra dezena de publicações. Fico frustrado por só conseguir comprar um livro por mês, para poder pagar os estudos (que já agora versam, entre outras coisas, a construção dessas armas do demónio que são os websites). Adoro ver o Family Guy, o Scrubs, o 24, o wrestling da WWE, o Everwood, o Seinfeld, o Friends, o Fraiser (e se colocar aqui todas as séries que vejo pela net - já que não dão nos canais nacionais - a lista torna-se quase interminável). Passo quase todo o meu dia ligado à net, até nas aulas. Preciso da internet para todos os meus trabalhos da faculdade. Nos últimos anos é difícil encontrar um momento da minha vida que não esteja a cometer um destes novos pecados.

Ora, Xôr Papa, diga lá quantos Avé Marias e Pai Nossos são para eu não ir parar à fogueira do inferno mesmo?

Sem comentários: