sábado, novembro 05, 2005

O que eu já me ri hoje com esta notícia

Ele está de volta...Os que conhecem mal o que está por detrás disto tudo, se calhar até me podem chamar algo como: "Ris-te do quê, ó seu granda parvalhão?". O que eu não vou levar a mal, mas pérolas ditas por quem as diz, como:

- "É a pessoa certa no sítio certo."
- "É uma sequência natural do excelente trabalho desenvolvido e dos resultados alcançados" e é por isso que a rádio lançou "o desafio para que utilizasse a sua experiência e personalidade num projecto ganhador"

Para além de corresponderem à mais pura das realidades, dão-me uma vontade de rir do tamanho do mundo. Da parte deste "executivo que não se limita a usar blusões de cabedal, mas que até gosta de ouvir Rock e outras coisas barulhentas", aqui fica o meu único e seguinte comentário:

- Só um tipo estúpido, hipócrita e cretino como tu, e com um QI de 1 dígito, é que não conseguia ver uma coisa destas. Mas como és um tipo com uma personalidade do tamanho de uma ervilha Lilliputiana, agora tiveste que virar o bico ao prego e engolir um sapo vivo, depois de já teres feito merda suficiente, ó sua besta do caraças! E estas tuas afirmações, somente reafirmam que andas ao sabor do vento e que só acreditas verdadeiramente na convicção de que é necessário é sobreviver, custe o que custar! És verdadeiramente ridículo e jamais conseguirás ser respeitado, porque logo à partida não te respeitas a ti próprio. Se as tuas ideias não resultaram, o que deverias fazer era dar à sola o quanto antes e fazeres um favor a Portugal: dedicavas-te a lançar e a dirigir rádios no teu prédio, porque pelo menos assim só os teus vizinhos é que te tinham que aturar!

E só espero que isto tudo não seja um "Beijo de Judas"...

Sem comentários: