terça-feira, dezembro 28, 2004

A todos um poderoso e positivo 2005!

ANO NOVO, VIDA NOVA, Ó CARAÇAS!Plagiando uma ideia de um criativo da nossa praça, revejo em mim uma campanha publicitária que por aí anda a circular:

- Carro novo;
- Casa nova;
- Móveis novos;
- Electrodomésticos novos;
- Vizinhos novos;
- Fornecedores novos;
- "Trabalho" novo;
- Roupa nova;
- Relógio novo;
- Carteira nova;
- ...


Nunca como este ano, achei tanto sentido a este chavão:

"ANO NOVO, VIDA NOVA"

...a que humildemente me permito acrescentar, ANO NOVO, VIDA NOVA, Ó CARAÇAS!

Viva 2005, cuja possibilidade de ser pior que 2004, pelo menos para mim, é quase nula!

E já agora deixo aqui também os meus mais sinceros desejos de que tudo corra pelo melhor em 2005 aos poucos visitantes que temos. Segundo os últimos números são exactamente 6. Minto, são 5, que a minha mãe não conta, uma vez que só aqui aparece para fazer número.

PS: Já agora, se tal for possivel, gostaria que não houvesse novidade nos resultados que o Glorioso tem feito em Alvalade nos últimos anos, mas se calhar isso já é pedir um pouco demais...

Sem comentários: