A Dulce precisa de um cérebro, e depressa!
Ok, já toda a gente deve ter recebido este mail umas 10 vezes, já deve estar publicado em centenas de blogs mas penso que é da máxima urgência passar a mensagem, fazer chegar a todos o canto do mundo a informação. Esta senhora que vos apresentamos chama-se Dulce Ferreira (é cuspir-lhe em cima, no mínimo) é, sem margem para dúvidas, e mesmo considerando a existência de concorrentes da craveira de Luís Delgado, Rui Gomes da Silva, José Castelo Branco, João Soares ou Manuela Moura Guedes a vencedora para o prémio Idiota do Ano de 2004. E sem contestação.
É que Dulce Ferreira (ou então batam-lhe, batam-lhe se a virem pela rua...), uma acéfala turista portuguesa de partida para a Tailândia, dois ou três dias depois da tragédia que se abateu sobre o Sudoeste Asiático, conseguiu bater toda a concorrência (e este ano a eleição estaria bastante renhida) com uma simples entrevista de minuto e meio onde explicou as razões porque manteve as suas férias marcadas, apesar de tudo o que tinha acabado de acontecer.
Dulce Ferreira (mas batam-lhe mesmo com força, não tenham piedade, por favor...) respondeu ao jornalista da SIC Notícias, que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma mensagem a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem. Nada de mais portanto, para a "senhora" Dulce Ferreira (atirar com pedras ou outras coisas pesadas à cabeça também me parece bem...)!
Mas Dulce, a bronca nacional, não se ficou por aqui. À pergunta sobre se estava triste com toda a situação, esta besta respondeu: "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. Por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são."
Mais de 100 mil mortos e a porra dos "tsunamis e umas coisas" não podiam ter esperados uns 2 dias por esta coisinha? Xiça!!!
Vale a pena dizer mais alguma coisa? Ou é mesmo só preciso repetir o apelo que os mails que me chegaram fazem?
É que esta "senhora" merece ou não merece ser enxovalhada se for avistada na rua? Ah pois merece! Dulce Ferreira (chamem-lhe nomes feios, muito feios, ao menos...), você é o elo mais fraco, adeus!
PS: Já agora, fica mais um apelo. Se algum operador de viagens apanhar esta senhora a preparar as férias para 2005, recomendem-lhe visitas ao Monte Sta.Helena, às montanhas colombianas, a certos bairros pitorescos do Rio de Janeiro ou à Cova da Moura, pela noitinha. Se for preciso, digam-lhe que aí sim, pode ver as coisas (muito) mais ao natural. Nós agradecemos!
Sem comentários:
Enviar um comentário