sexta-feira, julho 16, 2004

O mundo dos jogos online - cada vez mais próximo da vida real

Come on punk...make my day!Jovem! Estás farto de joguinhos chatos e sem interesse nenhum? Pois agora existe, só para ti (e absolutamente grátis), Gang-Wars® - o jogo onde também tu podes ser um gangster de sucesso.

Gang-Wars® é um jogo multiplayer e online de estratégia. Torna-te um vilão, um traficante de droga ou um chulo e junta-te a nós, em divertidos combates a gangs rivais, de maneira a que possas ser o número UM.

Em Gang-Wars® podes ainda:

- Dirigir-te a um mercado de drogas onde podes comprar e vender o teu produto, procurando angariar dinheiro para as tuas actividades ilícitas.
- recrutar chulos, traficantes e mauzões para que o teu gang possa passar por grandes aventuras, com o intuito de obter grandes lucros.

A tua personagem terá que ir melhorando as suas capacidades, nas seguintes cinco tarefas: guerra urbana, entender as mulheres, química, sexto-sentido e educação sexual.
Podes formar gangs com os outros jogadores, para protecção mútua, colaboração criminosa e ataques a gangs inimigos.

Por isso, jovem, agora que já conheces o maravilhoso mundo de Gang-Wars®, experimenta a tua perícia como gangster e sobe no ranking, tornando-te um gangster respeitado e temido. Bom, pelo menos temido! Vais ver como é divertido...experimenta, já!

Sem comentários: