sexta-feira, julho 02, 2004

Euforia 'desportiva'

Como uma força...(despe)...como uma força...(ó boaaaaaaaaa!!!)...como uma força que ninguém pode parar...(partia-te essa...)Vive-se em clima de euforia graças ao sucesso (desportivo e não só) do Euro-2004. Temendo a possibilidade de realização de eleições antecipadas, Pedro Santana Lopes prepara um trunfo decisivo para apresentar ao Presidente da República, durante a próxima semana, capaz de convencer Sampaio de que talvez seja melhor não optar pelas mesmas.
Segundo garantiu ao desBlogueador fonte próxima do ainda Presidente da C.M. Lisboa, a primeira medida de Santana Lopes como Primeiro Ministro, será a apresentação oficial da candidatura do nosso país à realização de mais um grande evento 'desportivo'. E não estamos a falar de um Mundial de futebol, nem de um Jogos Olímpicos, mas de algo realmente importante em termos internacionais, algo que irá colocar o nosso país sob os olhares de todo o mundo.
Assim, o desBlogueador de conversa orgulha-se de apresentar, em rigoroso exclusivo, a notícia de que Portugal irá, realmente, candidatar-se à organização da 1ª edição da 'Liga de Wrestling de Gajas Nuas'...

Por isso, grito convicto: Força Santana, estamos contigo!!!
E, ainda mais convicto: Despe, despe, despe...

Sem comentários: