terça-feira, julho 06, 2004

Morangana...bananango? Quê?

Uma empresa norte-americana, a Chiquita International (só o nome diz tudo sobre a credibilidade dos seus produtos), resolveu comercializar, a partir do próximo ano, bananas com sabor a morango...sim, com sabor a morango!!! E isto porque, segundo os génios desta empresa, já não há muito interesse em bananas.
O director, Fernando Aguirre, diz que já provou quatro ou cinco tipos diferentes destes 'frutos' e afirma que todos tinham sabores diferentes. Ainda segundo este 'responsável', os preços com que serão colocados no mercado serão competitivos (competitivos com o quê, pergunto-me?). Entretanto, Aguirre garante que os 'frutos' não foram alterados geneticamente recusando-se, no entanto, a revelar o seu modo de produção.
...
Será que é só a mim que me vem à cabeça, quase imediatamente, um quarto escuro, com um cesto de fruta no meio do mesmo, iluminado com luzes vermelhas?. Pelo chão, encontram-se espalhadas cascas de banana, a coroa do morango deitada ao acaso aos pés do cesto e, entre os lençóis perfumados com essências de laranjessêgo e melangerina, uma cena de amor vegetal escaldante?

Olha a morangana fresquinha, o bananango da moda...compre aqui!

Sem comentários: