sexta-feira, agosto 08, 2003

PM Tarzan Taborda

O Arnaldo dos músculos sempre vai avançar para Governador da Califórnia. Tarzan Taborda, de que estás à espera? Avança pá, força! Pelo menos os debates na televisão iam passar a ter algum interesse. Qualquer coisa como:

José Rodrigues dos Santos: Hoje temos connosco os líderes dos 3 principais partidos portugueses: Marques Mendes, pelo PSD; António Vitorino, pelo PS e Tarzan Taborda, pelo recém-criado PT (Partido do Tarzan). Meus senhores, bem vindos.
Marques Mendes: Ena pá, ganda nóia. Finalmente chego aqui. O chefinho, queg dizeg, o ex-chefinho Dugão deve tag todo contente.
António Vitorino: Hello Portugal...ups, sorry...Bonne nuit Portugal...ah, merde! Boa noite...xiça que um tipo habitua-se a speakar em langues estrangeiras e depois é difícil desabituar-se. Well...vamos a isto!
Tarzan Taborda: Queria primeiramente agradecer aos milhões de fãs que tenho. Só num dia recebi 307 cartas de fãs, algumas só a dizer Tarzan Taborda, Lisboa, Portugal, e chegam a casa. Hoje vamos ter um grande espectáculo, temos grandes políticos e eu desafio qualquer um, ouviram? qualquer um, para um concurso de braço de ferro. Tarzan Taborda nunca foi derrotado...é o maior lutador de todos os tempos...
José Rodrigues dos Santos: Com certeza, senhor Tarzan, com certeza. Então vamos começar com...
Tarzan Taborda: O senhor entrevistador está a interromper-me? Tarzan Taborda nunca foi interrompido...é o maior lutador de todos os tempos...
José Rodrigues dos Santos: Senhor Albano, isto é Tarzan, é só para podermos dar início a...
Tarzan Taborda: Outra vez? Será que lhe vou ter que aplicar uma manchete de costas, com um counter dropkick invertido? Olhe que Tarzan Taborda é o maior lutador de todos os tempos...
José Rodrigues dos Santos: Bem, o melhor é contin...senhor Tarzan, que é que está a fazer...arghhhhhh
António Vitorino: Shit, disto não se vê lá na Europe...
Marques Mendes: Ena pá, ganda nóia. Tu viste-me aquilo, Toni? Ganda golpe...


No monitor: Por dificuldades técnicas interrompemos a transmissão do debate para as Legislativas de 2005. Voltamos já de seguida...se pudermos!

Sem comentários: