Fugitiva sofre
Parece mentira mas é verdade. Segundo o Público, Fátima Felgueiras tem vindo a receber, desde que viu o seu mandado suspenso (a 6 de Janeiro) e fugiu para o Brasil (a 5 de Maio) o seu vencimento como presidente da autarquia felgueirense, e só este mês é que lhe suspenderam os pagamentos. Se isto já era mau por si só (6 meses de dinheiros públicos a ir parar às contas de uma fugitiva à lei) pior é quando a senhora ainda se dá ao desplante de impugnar judicialmente a decisão de suspensão de vencimento, tentanto assim assegurar o recebimento dos seus honorários. Mais, a senhora continua a receber, todos os meses, o valor da sua reforma como professora. Muita caipirinha e suco de açai deve dar este dinheiro todo para pagar, nas escaldantes areias do Rio.
Duas conclusões:
- A Câmara Municipal de Felgueiras, onde ainda estão os amiguinhos da Fátima, continua a gozar com o Estado, com o resto do país...por favor, demitam-me esta gente. O que é demais é demais.
- O Público erra quando chama a Fátima "refugiada no Brasil". A senhora é uma fugitiva da justiça Portuguesa, nada mais, nada menos.
E reparem nesta pérola no site da C.M. Felgueiras:
"Não obstante as enormes dificuldades financeiras a que o Governo tem submetido o Poder Local, a Câmara Municipal de Felgueiras prossegue a sua política de parcerias com o objectivo firme de tentar assegurar a prossecução do melhor desenvolvimento"
Dificuldades financeiras? E pagam o vencimento à ex-presidente que fugiu para o Brasil...lógico!
Sem comentários:
Enviar um comentário