Ladrão que rouba ladrão...
Ainda no Diário de Notícias.
Parece que o ex-director da contabilidade e tesouraria da Parque Expo, João Caldeira, que saiu da prisão há um mês, depois de ter cumprido 3 dos 7 anos da pena aplicada em 1999 (amnistias, bah!) por desvio de dinheiro da exposição de Lisboa e da cooperativa habitacional Mar da Palha (dinheiro dos contribuintes, diga-se), está sem um tostão. Comentário deste desBlogueador: coitadinho do João!
Diz ainda este ilustre senhor que tem uma dívida de 87 mil euros por pagar à Parque Expo (portanto, para todos efeitos, uma dívida aos contribuintes) mas que esse valor só será saldado "se tiver dinheiro". Comentário deste desBlogueador: coitadinho do João!
Isto porque o pobre do João terá sido investido todo o dinheiro desviado (a.k.a. roubado) num negócio de congelado em que terá sido burlado em "40 mil contos" por "um indivíduo fugitivo". Simplesmente brilhante. Comentário deste desBlogueador: coitadinho do João!
Nunca o provérbio popular que dá titulo a este post foi mais apropriadamente utilizado. Agora, a dívida só ser saldada se o pobre do João tiver dinheiro, não. Quando o João tiver dinheiro! Comentário deste desBlogueador: Brincalhão!
Sem comentários:
Enviar um comentário