quinta-feira, julho 03, 2003

Infertilidade hereditária?!

No outro dia, no início de mais um Cabaret da Coxa, anunciava Rui Unas que um estudo científico norte-americano revelou, após anos de pesquisa que a infertilidade é hereditária, ou seja, citando Rui Unas "Os filhos de quem não pode ter filhos, têm hipóteses de não terem filhos também...". Pergunto eu: foram precisos anos de investigação cientifica para isto?! Ou sou eu mesmo que sou um génio e contrario esta investigação dizendo que até penso que não é hereditário coisa nenhuma. Porquê?! Pensem os senhores cientistas um pouco: se são inférteis, não podem ter filhos, certo? Se não podem ter filhos então onde raio vão buscar essa hipótese de os terem...e dos filhos imaginários serem também inférteis...?!
E mais: gastou-se dinheiro nisto?! Digam-me por favor que não...porque não me deram a mim o trabalhinho já agora?!
Não percebo mesmo isto.
Isto realmente, vê-se mesmo logo que não sou de Ciências, caramba!!!

Sem comentários: