quarta-feira, janeiro 05, 2005

E agora para algo de extremamente positivo!

Prometi a mim mesmo que este ano não me iria queixar de nada e que iria fazer todos os possíveis para que ele me corra bem. Assim sendo, é com redobrada alegria que assisto logo na primeira semana útil deste 2005, ao aparecimento das primeiras 2 boas notícias do ano - para além do final da Quinta das Celebridades:

- Desta maltosa raramente surge algo de mau - regra geral é tudo mesmo deprimente, e anseio pela estreia;

- Apesar de estar um pouco desapontado com o seu último trabalho, que me parece claramente abaixo das expectativas, é num misto de ansiedade e um desejo incontido de que o tempo passe a correr até ao próximo dia 14 de Agosto, que tomei conhecimento desta notícia. Já a sabia de antemão, através de um conhecido meu que colabora na empresa que organizará a coisa, que havia muitas possibilidades de isto vir a ocorrer entre os dias 13 e 15 de Agosto. Infelizmente não foi possivel fazer 2 concertos (à partida este vai ser mesmo o único) e já estou a colocar em campo todo o meu "nacional-desenrascanço" e "chico-espertismo" para ver se consigo arranjar o belo do bilhete, sem estar em intermináveis filas de espera, sabe-se lá em que condições.

Sem comentários: