segunda-feira, janeiro 10, 2005

É amanhã!

Home, sweet homeMeus amigos, finalmente, meus amigos!

Amanhã, e após 172 dias de uma penosa espera, vou ter a minha casa de volta! Amanhã, vou reaver o meu belo sofá, a bela da caminha, a minha TV, os meus livritos (livritos é como quem diz, que assim por alto devem chegar quase aos 1.500), os meus CD's, os meus DVD's, o meu PC, a minha roupa de Inverno (e a falta que ela me tem feito, com especial destaque para o meu blusão), etc.

Assim sendo, vão ficar os eventuais (poucos) visitantes deste blog deprimente e sem interesse absolutamente nenhum, livres da minha escrita banal e fútil, durante o período de tempo em que vou estar "entretido" a desencaixotar (não sei se este termo existe, mas parece-me apropriado) os 47 caixotes de considerável volume, onde se encontra toda a tralha que me pertence. Vou tirar umas "férias" para arrumar aquilo tudo e garanto que não vai ser tarefa fácil! É que este tipo meio-parvo que escreve estas linhas arrumou tudo, muito bem arrumadinho, mas não fez algo de essencial. Não escrevi, por fora, o que continha cada um dos volumes... enfim, nada que espante quem me conhece bem. Imbuído do meu espírito "dinâmico-rápido-eficiente", limitei-me a enfiar tudo "à molhada" e agora é que vão ser elas... De moldes que, a partir de amanhã, vai ser a confusão generalizada, que prevejo que se prolongue por cerca de 15 dias, para grande gáudio de todos vós! Estou certo que as visitas irão subir em flecha. Atrevo-me até a prever que numa base geométrica. Ou então não...

Adeus e até ao meu regresso!

Sem comentários: