quarta-feira, outubro 20, 2004

O 'Emplastro' de Sesimbra

Que a Internet é um local cada vez mais pequeno, à medida que se expande, penso que é evidente. E é por essa mesma razão cada vez mais vulgar descobrir nos mais diversos sites e blogs, fotos de pessoas, locais e situações que marcaram a nossa vida, como indivíduos.
Ora, para quem não sabe, eu sou de Sesimbra, terra já de si carregada de personagens que fariam a delícia de qualquer Quinta das Celebricoisas (aliás, anda por lá uma "ilustre" sesimbrense que dava um post só por si, e cheio de bolinhas vermelhas no canto). No entanto, a personalidade que vos apresento hoje é uma outra...com fotos sacadas do compatriota Sonâmbulo Convicto. Ele é o João Maluco, uma espécie de cicerone de Sesimbra, ao estilo do popular 'Emplastro', embora com muito mais charme e (agora) menos dentes.

Johnny celebrating Johnny in the bar

Apenas dois exemplos de frases míticas de João Maluco, a.k.a. Johnny Crazy:

"Qué casá comigo, qué casá comigo?" e "Te amo!"

Até há uns anos todas as raparigas se chamavam Vera (o seu grande amor), para o nosso amigo João. Agora já não é assim, penso eu...

Um verdadeiro cavalheiro que todas as leitoras do desBlogueador merecem conhecer melhor...é só ir a Sesimbra e passear na Avenida junto ao mais belo Atlântico que possam imaginar. Mais cedo ou mais tarde, el Johnny irá aparecer ao vosso encontro. É um conselho amigo...metam-se a caminho! Nem sabem o que têm perdido!

Sem comentários: