quarta-feira, outubro 20, 2004

F**k me Amadeus...

Wolfgang Amadeus MozartDe génio e de louco todos nós temos um pouco...
Pronto, talvez uns mais do que outros mas, de qualquer modo, as mais recentes descobertas relativas à vida e obra do genial Wolfgang Amadeus Mozart não deixam de validar o velho adágio popular.
Foram descobertas músicas compostas pelo austríaco, que este completou com letras a 'roçar' o badalhoco! Como exemplo, o Channel 4 inglês, mostrou um documentário em que apresentou uma música com o sugestivo título "Lick out my asshole"...catita, hein?
Dizem os investigadores que o mais provável seria o compositor sofrer de uma variante do Síndrome de Tourette (doença que faz com que os doentes não sejam capazes de parar de gritar obscenidades) conhecida por coprografia, e que provoca a escrita compulsiva de obscenidades.
A música, composta aos 26 anos de idade, tem a seguinte frase como refrão:

"Lick out my asshole, lick it till it's good and clean."

No seguimento desta pesquisa, os cientistas intencionam estudar a "obra" de outros compositores conhecidos por apresentarem músicas realmente obscenas, estando os portugueses UHF e os Delfins, assim como as cantoras pop Celine Dion e Britney Spears, na lista de candidatos a serem alvo dessa investigação. Quanto a estes, o desBlogueador só expressa alguma pena de que não possa ser utilizados os velhos tratamentos medievais dados aos portadores de Síndrome de Tourette...a bela e reconfortante fogueira! Mas tenhamos esperança...

Sem comentários: