segunda-feira, dezembro 26, 2005

As putas do Natal...

Holy bitch, silent bitch, all is deep, all is in...la la la laCom os desejos de que os leitores deste antro tenham tido o melhor Natal possível, fica a descrição de algo que me chamou a atenção, no caminho de uma última e apressada sessão de compras de Natal, ali para os lados do Freeport de Alcochete.
Tal observação deu-se enquanto passava de automóvel por uma estrada próxima de uma povoação, cujo nome tem cinco letras e que apresenta o estranho facto, vá-se lá saber porque razão, de todas as placas a indicar o seu nome terem a letra que fica no meio da palavra coberta com tinta (ou giz, ou um adesivo, ou outra coisa qualquer)...falo-vos da mui popular vila (ou aldeia) da Coina, entre Sesimbra e o Seixal.
Ora, quem conhece o sitio em questão, sabe que a estrada conhecida por recta de Coina é famosa pela presença diária de inúmeras senhoras, invariavelmente sentadas em bidões de plástico ou latas de tinta, estrategicamente colocados ao longo da referida estrada.
E não é que, mesmo durante a manhã do dia 24, havia serviço e clientela ao dispor de todo e qualquer homem que por ali se queira dirigir, de modo a desfrutar da chamada prenda de Natal adiantada?

Prova-se assim que o Natal, afinal, não é sempre que um homem quer...é sempre que um homem paga!

Sem comentários: