segunda-feira, dezembro 12, 2005

Nova secção no desBlogueador de conversa

O sexo do seu filho? Ora deixa cá ver... Foi feito onde, a que horas, após ou antes da refeição? Cor do azulejo da WC? Onde comprou a sua roupa interior? E já agora o seu nºde eleitor!Após provas dadas anteriormente, tenho o prazer de vos apresentar o nosso novo colaborador, o excelso Professor Doutor Joaquim "Karamba" Varela, descendente dos maiores videntes africanos, discípulo de vultos do obscurantismo como Heu-Eh-Ke-Sei e de Euve Jotudo e com bastas provas dadas. Com um grande historial e toda uma carreira feita nos campos do futebol, da política, do amor, do sexo, dos maus-olhados, dos jogos de azar, da previsão de grandes catástrofes naturais e, acima de tudo, em previsões de números em mesas de roleta, é com grande honra que lhe abrimos os braços e lhe desejamos uma frutuosa colaboração aqui com a nossa tasca.

Para início das "hostilidades", responde o GRANDE Prof.Dr. (esta forma abreviada de tratamento foi uma deferência e um pedido do mesmo) a uma série de questões que lhe foram colocadas anteriormente:

P - "com quem é que o Benfica joga nos oitavos-de-final da Champions??" (questão colocada por Nelson Santos);

R - Caro Nelson, jogará com o Arsenal (empate 2-2 e vitória 0-3), depois com o Barcelona (derrota 0-2 e vitória 0-3) e nas meias finais será eliminado pelo Glasgow Rangers (vitória em casa por 4-0 e eliminação nos penalties por 21-20);

P - "já agora dá ai uns palpites para o Euro Milhões" (questão colocada por LA SCP);

R - Caro LA, podes jogar nos seguintes números: 3,4,5,6, 41 e nas estrelas 8 e 9;

P - "1ª o scolari vai ao mundial com a selecção portuguesa ?2ª se for o baia é convocado ?3ªquem sera o futuro mister da nossa selecçao pós scolari?4ª QUANDO É QUE O MOURINHO VOLTA PARA O PORTO ?" (questões pertinentes colocadas por [tomane]);

R - Pois, caro [tomane], o Nelson tentou dar a sua perspectiva racional, mas está redondamente enganado, dado que ele não domina o futuro e aqui vai o que irá suceder:

1 - Sim, o Scolari vai ao Mundial, treinando a selecção Angolana, que causará grande furor ao vencer a Selecção Portuguesa, por 4-0.
2 - O Baía não vai ser convocado, porque vai contrair uma lesão cervical, devido a excesso de práticas sexuais, com a sua nova companheira.
3 - Será o Professor Neca, coadjuvado por José Rachão e Hermínio Barreto.
4 - Mourinho voltará ao Porto, na próxima época, quando o Real Madrid vier disputar o jogo da pré-eliminatória da Champions League com o FCP. Para isso e para comprar um apartamento no Bulhão.


P - "Já agora qual será o melhor marcador do nosso grupo?" (colocada por T-Rex);

R - Será sem sombra de dúvida, Katumbé, extremo esquerdo do Arrifanense, distinta colectividade que milita na III Divisão, que aos 37 anos de idade (diz ele...) irá marcar 12 golos;

P - "quem ganhará o campeonato nacional deste ano?" (por Pall Mall);

R - Caro Pall Mall, se o processo Apito Dourado seguir em frente será o Rio Ave, caso contrário será o Nacional da Madeira, como forma de incentivar a eleição de Rui Alves para a presidência da Liga de Clubes.

Muito obrigado e uma boa semana;

PS: Já agora deixo-vos aqui uma borla, o próximo Campeão do Mundo de Futebol será a Arábia Saudita!

Sem comentários: