quinta-feira, dezembro 15, 2005

Para quando apostas no Campeonato Mundial do Lançamento de Anões?

É apostar, é apostar...olha a aposta fresquinha...Ontem fui convidado para o lançamento oficial deste disco e, durante o mesmo, ouvi atentamente a descrição que um dos escribas aqui da tasca me fez da sua experiência neste site.

Não sou tipo de jogos de sorte, mas não resisti a dar por lá uma espreitadela e até de considerar fazer uma aposta de "meia dúzia de tostões". Como não sou muito versado na matéria, quem me pode ajudar? Prometo pagar uma percentagem em caso de ganhos avultados.

- Quem ganhará neste jogo entre o Al-Qadasiya e o Al-Tai, a contar para a Premier League da Arábia Saudita?
- Será Giorgio Rocca capaz de vencer o Slalom Masculino, em Kranjska Gora (Eslovénia)?
- E quem poderá ganhar o test-match a contar para a ING Cup, entre a Tasmânia e Victória?
- Já agora, quem me poderá auxiliar a fazer uma aposta consciente neste jogo, entre
Akerselva e Sveiva ?
- Que é que acham da actual forma de Yasuhiko Matsunaga?
- E do Ding Junhui?
- Têm acompanhado a carreira da equipa de Kilkenny que irá disputar os All Ireland Hurling Championship?
- Ah e este desporto é muito sexy! que vos parecem as jogadoras da Dinamarca?

Agradeço desde já toda e qualquer colaboração, senão serei obrigado a apostar 10 euros na vitória da Trinidad e Tobago, no próximo Campeonato do Mundo de Futebol, em que estes senhores garantem pagar 1:1000, o que me parece um perfeito desperdício de dinheiro. Ou então não...

Sem comentários: