segunda-feira, janeiro 08, 2007

Previously on 24:

Parece que a 6ª temporada só estreia prá semana nos “States”. Parece que alguém lançou os 4 primeiros episódios na net hoje (se não foi a própria Fox, para aumentar o hype em volta do programa, vou ali e já venho). Eu não vi, já que nunca uso programas para sacar coisas da net, mas conta-me uma pessoa muito próxima que é de ir ás lágrimas de tão fenomenal. Então o 4º, é claramente o melhor dos 124 episódios já produzidos desta série. Aquela cena final é tão…perfeita que vai entrar para “os anais do audiovisual” quando for emitida, daqui a oito dias na América. E o Jack Bauer continua a ser oficialmente o maior. Agora tenho de esperar até Outubro para ver na 2: aquilo que o meu amigo diz que é muito bom. Nada de procurar nos torrents, youtubes e dailymotions da vida. Não. Até porque eu quero ser o Jack Bauer quando for grande.

Sem comentários: