terça-feira, novembro 07, 2006

E tu, keres voar?

com asas...e com tempo de antenaLoucos com asas – capítulo 1

- Bom, eu tenho uma vida muito fora do vulgar. Isto porquê? Porque ligaram aos meus camaradas do Bloco a dizer:

"Ah pelo amor de Deus, vejam lá se arranjam um tempinho para trazer o Francisco Louçã à televisão que nós temos aqui um referendo muito giro sobre a interrupção voluntária da gravidez e dava-nos muito jeito que ele abrisse a boca a tempo de estragar a campanha pelo Sim."

- E os meus camaradas acharam ridículo. Primeiro porque não havia mesmo maneira de me calar, e depois porque não me iam estar a ver deixar de ir à televisão por causa de gente que quer que se possa abortar.

- E então o senhor padre disse-lhes:


"Mas olhe que isto ainda é capaz de vos dar mais ***** **** ********* e quinze votos."

- E o Rosas e o Miguel Portas disseram, acho que até foi em coro:

"es-adof...muito bom!"

E agora que eu já estou aqui, eu acho que de facto só fazia sentido este referendo ser comigo. Porquê? Porque como sou desbocado fico muito bem em referendos deste género.

Moral da história: Se mesmo falando a favor da despenalização eu consegui estragar a primeira campanha eu acho, acho que também sou menino para vos dar cabo desta.

Parecendo que não...prejudico!

Sem comentários: