quinta-feira, junho 08, 2006

Diz o povo que se apanham mais depressa que os coxos...

Ainda para mais um mentiroso que nem inteligente consegue ser....e com razão. Senão vejamos:

- O "tal" post foi publicado no desBlogueador de conversa, às 09:54 de dia 15 de Maio. O primeiro comentário relativo ao post é das 13:05 do mesmo dia.

- A primeira vez que aparece reproduzido noutro local da blogosfera (pelo menos naqueles que o motor de busca do google disponibiliza) é às 14:28 de dia 18 de Maio, no Fórum de discussão do PCTP-MRPP.

- Há um comentador no post anterior, um anónimo "chamado" DJ Camus, que afirma que "Esse parzinho de "criadores" são uns tangas do camandro: eu recebi essa merda de email prai umas três semanas antes desses gajos o terem postado aqui."

É só fazer as contas, o mail original com o texto reproduzido "depois" por este que vos escreve, teria chegado à caixa de correio do senhor Camus três semanas antes do dia 15 de Maio, logo por volta do dia 24 de Abril.

O que não deixa de ser, no mínimo, curioso. É que no próprio texto aparece uma referência à notícia que deu origem ao próprio texto, de um artigo do Diário Digital publicado no dia... 11 de Maio, cerca de duas semanas e meia antes do tal mail que chegou à caixa de correio do senhor Camus.

Nem vou fazer mais comentários, só posso agradecer a sorte que é ter em casa uma 'gaija' claramente com mais olho para identificar um aldrabão (ainda para mais pouco inteligente) do que eu.

Sem comentários: