quarta-feira, março 15, 2006

Quantos?!

Meus amigos, 30 e quantos?!? Faz hoje precisamente 13.879 (treze mil, oitocentos e setenta e nove) dias, que ando por aqui neste planeta a oxigenar-me.

E o mais grave no meio disto tudo é que parece que fiz 18 anos no outro dia. Palavra de honra que, na minha mente, o tempo decorrido desde essa data até ao dia de hoje passou num ápice, comparado com o atingir da suposta idade adulta. Estou até relativamente bem disposto, comparativamente com outros anos, uma vez que, desde que passei a barreira dos 30, este dia tem sido quase sempre de alguma agonia, como que vendo os meus créditos a desaparecer. Sei que isto é uma perspectiva errada da vida, mas só a tenho um dia no ano, que é o de hoje, pelo que não a considero doentia.

Ironicamente, ouvi hoje de manhã, que este dia é internacionalmente considerado o "Dia do Consumidor". Não deixa de ser curioso, que um tipo com hábitos de consumo algo bizarros, que rejeita (enquanto indivíduo) tudo o que é doutrina no Marketing, que jamais pode ser considerado um modelo de consumidor, que renega toda e qualquer técnica de venda moderna, que acha as associações de consumidores uma cambada de parvalhões, faça anos neste dia.

Sem comentários: