terça-feira, março 14, 2006

É dia de festa: é festejar, é festejar!

Ora sai um bifinho...e toca lá a abrir a braguilha!Amigos e amigas leitoras do desBlogueador de conversa. Faz hoje precisamente um mês que se celebrou essa coisa importada dos Estados Unidos a que se convencionou chamar Dia dos Namorados (ou de São Valentim). Todos nós sabemos a pressão própria dessa altura do ano. Ele é encontrar a prendinha especial, comprar as flores apropriadas, o jantarinho num sitio especial (e caro para caramba), blá blá blá...tudo em nome de um certo ideal de romance.

Muito sinceramente, para aqueles que insistem na tentativa de fazer desse dia uma coisa especial, nada mais perfeito para nos dar cabo do miolo, quando na realidade esse dito romantismo deveria ser vivido todos os dias, e não só porque é Dia dos Namorados.

Curiosamente (ou não) não existe um Dia dos Amantes, um Dia dos Amigos Coloridos ou mesmo um Dia do Sexo Desenfreado e Sem Compromisso com a Tipa que se Conheceu no Bar o Sábado Passado.

E é a pensar nisso mesmo que os criadores do site que vos apresento procuram criar, a partir deste ano, uma nova tradição, um novo dia festivo, a celebrar todos os dias 14 de Março (hoje, portanto). Assim, declaram oficialmente este dia como o Dia do Bife e do Bico (no original "Steak and Blowjob Day"), destinado a servir de antítese (e complemento) ao Dia dos Namorados, em que as senhoras possam mostrar ao seu namorado/marido o quanto gostam dele.

Sem cartões cor-de-rosa, sem flores, sem grandes planos...apenas um bife e um bico. Mais nada!

E senhoras, enquanto me acusam de machista e porco imundo, pensem nisto, um homem com a motivação extra de vir a ter um bom 14 de Março estará disposto a um esforço suplementar para vos proporcionar um 14 de Fevereiro inesquecível. E já agora, porque não, a ajudar na cozinha. Afinal, uma refeição cozinhada a dois é sempre mais saborosa!

Por isso, e seguindo o conselho dos autores da ideia, passem a palavra, ajudem a levar um pouco de amor e paz (juntamente com um bom bife da vazia e algo mais) a este mundo louco.

É dia de festa: é festejar, é festejar!

Sem comentários: